segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festival do Minuto





Estão abertas as inscrições de
vídeos depoimentos no Minuto Psi!





Se você é psicólogo(a), faça um depoimento de até 1 minuto falando um pouco de suas experiências e expectativas profissionais. Você também pode abordar práticas ou outros profissionais em seus vídeos. 


Os temas são: Meu Fazer Minha Escolha Mais Tocante Um Projeto Uma População Uma Palavra Alguns vídeos serão selecionados pela equipe de curadores do Minuto Psi, composta por psicólogos(as) convidados(as) pelo Sistema Conselhos, e poderão ser exibidos na II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, que acontecerá de 20 a 22 de Setembro no Anhembi, em São Paulo! 



Confira no site <festival do minuto> as dicas de como fazer e enviar o seu depoimento. 

Envie o seu vídeo! Estudantes também pode participar, colhendo depoimentos de psicólogos(as) e postando-os aqui no Festival do MinutoPSI!



O Festival Minuto Psi abre espaço para o reconhecimento da diversidade da atuação dos psicólogos brasileiros e suas trajetórias nos contextos onde realizam seus fazeres, constroem seus projetos de trabalho e lançam perspectivas para o futuro da profissão. O Festival do Minuto Psi é uma iniciativa dos Conselhos Federal e Regionais de Psicologia em parceria com o Festival do Minuto. 

Os vídeos recebidos no Minuto Psi são avaliados por uma equipe de curadores dos Conselhos e publicados no site visando o compartilhamento das ideias e atuações na psicologia brasileira. Os vídeos poderão ser exibidos em instalações na 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, que acontecerá de 20 a 22 de Setembro no Anhembi. 

Compartilhe seus momentos significativos de sua trajetória profissional!







Sobre o Festival do Minuto

O Festival do Minuto é um evento que nasceu no Brasil em 1991 e que propõe a produção de vídeos de até um minuto de duração. Em 2007 tornou-se permanente e online, recebendo os vídeos pela internet. Periodicamente são lançados concursos com temas específicos e os melhores trabalhos são premiados.
O que importa é fazer um vídeo com uma BOA IDEIA.


Contato: 
Viviane Carvalho
Festival do Minuto
@festivalminuto | twitter.com/festivalminuto